Central de Concreto para Caminhões

É uma estrutura customizada cuja aplicação consiste em dispor todos os agregados e o cimento em um sistema de mistura, que é, comumente, um caminhão betoneira. É geralmente composta por cubas de agregados, esteira extratora, sistema de pesagem de agregados, silo de cimento, plataforma do silo de cimento e balança de cimento. Acompanha o sistema um painel elétrico e um pneumático. Seus periféricos elétricos, hidráulicos e pneumáticos são de fornecedores já reconhecidos no mercado, com vasta rede de distribuição nacional e internacional.

TO-GO

Destinada a dosagem de cimento e agregados, constituída de uma balança com capacidade de 10m³, esteira de abastecimento, silo de cimento e painel elétrico. A este conjunto podemos acrescentar ainda o sistema de dosagem de água e aditivo.

A operação é totalmente manual pois quem faz a dosagem  de agregados é o operador da pá-mecânica, despejando material até atingir o peso necessário. O cimento é dosado através do acionamento manual feito no painel.

USINA DOSADORA

Destinada a estocagem e dosagem de um ou mais tipos de cimento, agregados e aditivos para a dosagem e abastecimento de caminhões betoneiras. Constituída de Silo de agregados, silo de cimento (podendo ser mais que um), balança de cimento, transportadores helicoidais, transportadores de correia plana, dosador de água e aditivo. A operação pode ser manual ou automática (em caso de automática ainda pode-se optar pela introdução de software supervisório)

  • Catálogo