Menegotti 80 anos

25/05/2020

Em 2020 a empresa completou seus 80 anos de muita mudança, aprendizado, turbulências e vitórias. Anos estes em que a Menegotti atendeu a importante demanda de obras em saneamento básico, propostos como meta há muitos anos atrás, e que se tornou o segmento no qual a empresa foi impulsionada.

Infelizmente nesse mesmo ano de grandes comemorações, aconteceu a pandemia do COVID-19, que paralisou totalmente as atividades da empresa durante o período de uma semana. Apesar de todos os imprevistos e reveses, a Menegotti seguiu mais forte do que nunca! No mês de maio aconteceu um almoço especial na empresa, toda a comemoração respeitou as normas do decreto do ministério da saúde em vigor, seguindo todos os protocolos de segurança, como o uso de máscara e do álcool em gel, além das regras de distanciamento social e restrição do número de funcionários por mesa no refeitório.

Uma homenagem especial foi prestada e a WEG uma das grandes parceiras estava presente, além de toda a diretoria, os quais prestaram suas palavras de agradecimento e histórias de suas vivências na empresa.

Menegotti há 80 construindo quem constrói o Brasil.