Menegotti 70 anos

25/05/2020

25 de maio de 2010 a Menegotti completou 70 anos, e mais do que comemorar com seus colaboradores, fornecedores, clientes e amigos, ela lançou um livro que não é somente o livro de uma empresa, mas sim a trajetória de uma família e três gerações de trabalho, dedicação e sucesso.

Como mostra a história, a partir de 2003 houve a cisão da grande Metalúrgica Erwino Menegotti dando origem a duas empresas independentes denominadas Menegotti Máquinas e Equipamentos Ltda. e Menegotti Indústrias Metalúrgicas, e, assim, dois livros com uma história atual, mas um passado em comum. Escrito por Christina Baumgarten, o livro intitulado "Um sonho para ser sonhado junto" foi entregue a cada um dos participantes do evento de lançamento que foi, sem dúvida, um marco significativo na história de vida das empresas Menegotti.

 Em 2014 a empresa promoveu uma reformulação em sua marca, trazendo mudanças que foram além do visual. A nova identidade da Menegotti foi desenvolvida de forma a comunicar ao mercado uma nova fase, marcada pela profissionalização de seus colaboradores, de sua gestão, ampliação de mercados e relacionamento com seus clientes e parceiros.

Livro "Um sonho para ser sonhado junto"




Sr. Márcio, Diretor Presidente da Menegotti Máquinas e Equipamentos, 
em discurso para os mais de trezentos convidados.